Notícias da diocese › 26/01/2020

Pe. Tiago Gomes participa de reunião dos peritos da Comissão para Doutrina da Fé da CNBB

O grupo está preparando um subsídio sobre o magistério dos bispos

O Grupo Interdisciplinar de Peritos (GIP) da Comissão Episcopal Pastoral para a Doutrina da Fé da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), estará reunido na segunda e terça-feira, 27 e 28 de janeiro, no Mosteiro de São Bento, Rio de Janeiro/RJ.

Da Diocese de Osório, compondo o GIP, Pe. Tiago de Fraga Gomes, doutor em Teologia Fundamental (PUC-RS), e pároco da Paróquia São José de Três Cachoeiras, participará da reunião.

Pe. Tiago, na oportunidade da reunião, pede a todos/as oração por todos os integrantes do GIP, pela missão de bem assessorar o episcopado brasileiro em algumas questões doutrinais e trabalhar as questões de fé e da moral em vista do processo de evangelização da Igreja Católica no Brasil.