Notícias da diocese › 28/02/2023

Diocese de Osório divulga a agenda de eventos e compromissos para o mês de março

A Diocese de Osório, por meio de sua Assessoria de Comunicação, a partir de março passa a divulgar em seus meios de comunicação a agenda de compromissos e eventos das diversas pastorais e movimentos eclesiais.

A proposta, de acordo com o coordenador diocesano de Pastoral, Pe. Marlon Ramos Lopes, é divulgar a agenda mensalmente como um trabalho de revitalização da pastoral diocesana.

Após o período da temporada de verão, quando as paróquias atuam mais fortemente na acolhida de veranistas e visitantes, as reuniões e eventos diocesanos são retomados.

Para acompanhar as divulgações dos principais eventos da Igreja Católica no Litoral Norte gaúcho basta acompanhar o site www.diocesedeosorio.org e suas redes sociais, Instagram e Facebook.

Agenda de março: