Notícias da diocese › 05/03/2023

Cantores, leitores e ambientadores participarão do Ensaio Diocesano de Ministérios no dia 13 de março

Os ensaios para ministérios litúrgicos estão de volta! No próximo dia 13 de março, segunda-feira, na igreja São Pedro, Centro de Xangri-Lá, a partir das 19h30min.

De acordo com a Angelita Martins de Mattos, da Coordenação Diocesana de Liturgia (CDL), a proposta do encontro quer promover a unidade da pastoral litúrgica da Diocese de Osório, além de fortalecer os ministros com as orientações da CDL.

A atividade é voltada para todas as pessoas que atuam nas paróquias e suas comunidades nos três ministérios, cantores, leitores e ambientadores. Esses agentes litúrgicos contarão com uma formação específica de cada área de atuação sobre o tempo litúrgico Pascal.

Para participar não precisa inscrição. Basta se deslocar até o local da atividade para participar do Ensaio Diocesano de Ministérios e, após, poder contribuir para um melhor preparo de nossas celebrações nesse tempo Pascal.

Agende-se!

O que? Ensaio Diocesano de Ministérios: cantores, leitores e ambientadores