Notícias da diocese › 02/10/2023

XX Congresso Diocesano do Apostolado da Oração e Capelinhas ocorre sábado, 7/10, na Vila São João/Torres

O XX Congresso Diocesano do Apostolado da Oração e Capelinhas está marcado para o próximo sábado, dia 7 de outubro, na Paróquia São José Operário, situada na Vila São João, em Torres, organizado pela Diocese de Osório, por meio da Coordenação Diocesana do Apostolado e Capelinhas. O evento tem como tema “Apóstolos de Corações Ardentes e Pés a Caminho,” inspirado no tema do Ano Vocacional.

Todos os membros do Apostolado da Oração e Capelinhas das 23 paróquias da Diocese estão convidados a participar deste dia de oração, reflexão, estudo e celebração. Não é necessário fazer inscrição prévia. O Congresso é aberto tanto aos membros do Apostolado da Oração e Capelinhas das paróquias da Diocese quanto a outras pessoas interessadas em participar.

Programação:

A programação terá início às 8h com um café da manhã no Salão Paroquial, seguido de uma procissão com as bandeiras e capelinhas, rezando-se o Terço até a Igreja São José Operário.

O almoço está programado para o meio-dia e será servido no Salão Paroquial. Não será cobrada uma taxa específica, mas será aceita uma contribuição espontânea para ajudar a cobrir os custos dos alimentos, e as bebidas serão vendidas separadamente.

O ponto alto do Congresso será a Santa Missa, agendada para às 15h e será presidida pelos padres Ceverino Craco e Ozeias Vieira.

Como participar?

Cada paróquia está organizando o transporte de seus participantes até o local do evento. Além disso, durante o dia, serão disponibilizadas bolsas personalizadas com o tema do Congresso, ímãs de geladeira e chaveiros para venda, o que ajudará a cobrir os custos do evento.

Não perca a oportunidade de vivenciar este dia de fé, oração e comunhão na Diocese de Osório. Para obter mais informações, entre em contato com Rosa Maria pelo telefone (51) 99229-4045 ou com Antônio Clezar pelo telefone (51) 99974-5498.