Notícias da diocese › 08/02/2024

Reunião da “Dimensão Missionária” ocorrerá no dia 15/02 em Terra de Areia

No próximo dia 15 de fevereiro, quinta-feira, está agendada a reunião da “Dimensão Missionária” que reunirá todos os membros do Conselho Missionário Paroquial (Comipas), os líderes dos Grupos Eclesiais (GE), incluindo os Grupos de Famílias (GF), os coordenadores da Infância e Adolescência Missionária (IAM) e da Juventude Missionária (JM), bem como todos os interessados na missão.

O evento ocorrerá das 15h às 22h, no Centro de Pastoral da Paróquia São Pedro, localizada na Rua Treze de Abril, nº 4536, em Terra de Areia, fundos da igreja.

Segundo a coordenadora do Conselho Missionário Diocesano (Comidi), Rosemara de Borba Bernardo, a reunião tem como objetivo discutir os temas das formações que o Comidi oferecerá ao longo do ano de 2024. Essas formações visam motivar e animar as atividades dos grupos e movimentos que tem a dimensão missionária como ação específica.

A presença do coordenador diocesano de Pastoral, Pe. Luciano Motti, e do bispo da Diocese de Osório, dom Jaime Pedro Kohl, está confirmada para o evento.

A participação na atividade deve ser confirmada até o dia 12/02, segunda, pelo telefone (51) 99666-5352, devido a necessidade de organização de lanche e jantar aos participantes.