Notícias da diocese › 15/06/2022

Encontro vocacional “Kairós Feminino” ocorre nesta quinta-feira, 16 de junho, em Osório

É comum os jovens ficarem em dúvida sobre o seu futuro, seu projeto de vida. O Encontro vocacional voltado para moças a partir de 13 anos, Kairós Feminino, tem o objetivo de proporcionar “um tempo” para si mesmo e para pensar sobre a vida, discernir seu papel no mundo, sua vocação.

Na próxima quinta-feira, 16 de junho, Feriado de Corpus Christi, das 08h30min às 16h, na Catedral Nossa Senhora da Conceição, no Centro de Osório, ocorrerá mais uma edição do Encontro, que retorna no formato presencial.

Na oportunidade, participará além das jovens, algumas representantes das Congregações Religiosas e Instituto Secular atuantes na região diocesana com informações sobre suas instituições, seus carismas e trabalhos.

O Kairós Feminino é promovido pelo Serviço de Animação Vocacional da Diocese de Osório. Não perca! Dê esse tempo Kairós para você.

Para confirmar presença contate: (51) 98119-4019 (Gelci) ou (51) 98026-7210 (Ir. Leonir).