Notícias da diocese › 19/07/2023

Encontro do Kairos Juvenil ocorre nos dias 29 e 30 de julho em Capão da Canoa

O Encontro do Kairos Juvenil será realizado nos dias 29 e 30 de julho, um sábado e um domingo, em Capão da Canoa, promovido pela Diocese de Osório através do Serviço de Animação Vocacional. O tema central deste encontro será a devoção ao Santíssimo Sacramento na piedade católica.

Segundo o Pe. Jackson William Fischoder dos Santos, um dos assessores eclesiásticos do Serviço de Animação Vocacional (SAV), o Encontro Vocacional Kairos Juvenil tem como objetivo proporcionar um momento significativo para jovens rapazes com idade acima de 15 anos, permitindo-lhes fazer uma experiência de discernimento espiritual em relação à possível vocação ao ministério ordenado.

Para isso, as Equipes Vocacionais Paroquiais (EVPs), em conjunto com a coordenação do SAV, estão organizando um final de semana no qual os jovens serão ouvidos e acompanhados em seu processo de discernimento vocacional.

O evento terá início às 16h30min do sábado, 29 de julho, e será concluído após o almoço do domingo, dia 30. Os jovens interessados em participar, desde que tenham 15 anos ou mais, devem buscar mais informações junto à EVP de sua paróquia, contatar seu pároco ou entrar em contato diretamente com a organização da atividade através do telefone (51) 98018-7643, que é o número do Pe. Jackson.