Diocese de Osório promove encontro “Cuidando dos Cuidadores” para assessores das juventudes e equipes vocacionais paroquiais

A Diocese de Osório, por meio de seu Setor Juventude, está organizando um encontro especial para os assessores das juventudes e equipes vocacionais paroquiais. Intitulado “Cuidando dos Cuidadores”, o evento acontecerá nos dias 18 e 19 de maio na Casa de Retiro dos Freis, localizada no Balneário Rosa do Mar, em Passo de Torres/SC.

De acordo com a articuladora do Setor Juventude, Lohana Motta, o objetivo deste encontro é proporcionar um espaço de acolhida, formação, capacitação e oração para os participantes, visando aprimorar suas habilidades e fortalecer seu papel junto às juventudes dos diversos grupos das 23 paróquias da Diocese.

O evento terá início no sábado (18), pela manhã, e está previsto para encerrar no domingo (19), após o almoço. Os participantes são solicitados a levar roupas e calçados leves, além de itens pessoais de higiene e roupa de cama.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas através do coordenador de cada grupo ou diretamente com o Setor Juventude. O valor da inscrição é de R$ 80,00 por pessoa ou R$ 150,00 por casal.

Para esclarecimentos adicionais ou dúvidas, os interessados podem entrar em contato pelos números: (51) 998803556 (Erica Selau) ou (51) 996017743 (Lohana Motta).

Este encontro promete ser uma oportunidade enriquecedora para os participantes, proporcionando-lhes ferramentas e inspiração para continuarem desempenhando com excelência sua missão junto às juventudes.