Notícias da diocese › 21/03/2023

Setor Juventude realiza o I Encontro de 2023 com representantes de todos os grupos de jovens

O Setor Juventude da Diocese de Osório vai reunir no próximo domingo, 26 de março, o coordenador ou um representante de cada grupo de jovens, no I Encontro de 2023, em Dom Pedro de Alcântara.

Na oportunidade, a coordenação diocesana do Setor Juventude conduzirá momento de escuta dos grupos, compartilhar novidades na evangelização das juventudes e planejar a agenda para o ano.

De acordo com a articuladora, Lohana Motta, esse será o primeiro de três encontros previstos para este ano. Em pauta estará como se dá a atuação do Setor Juventude, os projetos do Setor no Plano de Pastoral Diocesano, o Plano do Serviço de Evangelização das Juventudes do Regional Sul 3 da CNBB (EaiTchê) e a sugestão de temas para os grupos levarem para serem tratados nas suas paróquias, como a Campanha da Fraternidade e o Ano Vocacional. O bispo da Diocese de Osório, dom Jaime Pedro Kohl, se fará presente conduzindo uma formação sobre o tema da Campanha da Fraternidade 2023, “Fraternidade e Fome”.

A atividade vai ocorrer das 14h às 16h, no Salão da Gruta de Nossa Senhora de Lourdes, finalizando com a Santa Missa às 17h. Cada representante de grupo deve também levar lanche para compartilhar.