Notícias da diocese › 11/06/2018

Setor Juventude da Diocese de Osório realiza Retiro para Assessores/as em Julho

O retiro “Cuidando dos Cuidadores”, que acontecerá de 6 a 8 de julho, na Praia Rosa do Mar – Passo de Torres/SC,  surge da necessidade de acompanhar e “cuidar” daqueles que se dedicam ao serviço do acompanhamento dos jovens nos mais diversos grupos, movimentos e expressões juvenis atuantes nas paróquias de toda a Diocese.

De acordo com o articulador do Setor Juventude, o seminarista Adriano Bittencourt, “os  assessores/as, chamados carinhosamente de “tios e tias”, que acompanham os jovens muitas vezes não conseguem encontrar um “oásis” onde podem parar, descansar, refazer suas forças e continuar sua missão junto a assessoria das juventudes. Por isso o Setor Juventude apresenta essa oportunidade, convidando-os a beber da fonte da água viva que é Jesus Cristo, revigorando assim as forças para que possamos continuar nossa missão de evangelização das juventudes,”.

O Retiro inicia na sexta-feira à noite, 6 de julho, com a acolhida dos participantes a partir das 19h e, seu termino será com o almoço de domingo, 8.

As inscrições estão abertas e o fomulário está disponível AQUI ou pela fanpage do Setor Juventude no Facebook, assim como informações sobre valor da inscrição e o que levar para o Retiro.

Para caso de dúvidas, ligue no (51) 9-9820-1355 (Whats app).