Notícias da diocese › 18/06/2017

Paróquia Nossa Senhora da Conceição – Catedral de Osório recebe a Visita Pastoral

Nesta quarta-feira, 21 de junho, o bispo dom Jaime Pedro Kohl dará continuidade às Visitas Pastorais que têm realizado ao longo de 2017.

De 21 a 25 de junho a Visita será na Paróquia Nossa Senhora da Conceição – Catedral de Osório, a qual tem por pároco, Pe. Hilário Sozo, vigário paroquial, Pe. Carlos Alberto da Rosa e diácono, Roque José Walker.

A programação inicia na quarta-feira, 21, com visita a doentes e, pela noite, reunião com o Conselho Econômico e equipe do Dízimo. Na quinta-feira, 22, visita à APAE, ao prefeito de Osório e, pela noite, reunião com o Conselho Pastoral Paroquial, Catequistas e Ministros Extraordinários da Eucaristia. Na sexta-feira, 23, dom Jaime Pedro irá acompanhar os trabalhos junto à secretaria paroquial, visitar as pastorais da Esperança, Idosos, Saúde, Capelinhas e Apostolado e, pela noite, irá presidir a missa na comunidade da Santa Rita, na qual 12 crismandos receberão o sacramento do Crisma. No Sábado, 24, mais celebrações eucarísticas com o sacramento do Crisma serão presididas por dom Jaime Pedro nas comunidades da Baixada, 12 crismandos, Laranjeiras, 34, Passinhos, 3.

No domingo, 25, a Visita irá contemplar o Encontro Vocacional Kairós e seguirá com as celebrações eucarísticas com Crisma nas comunidades do Centro, 82 crismandos, Glória, 23 e Sulbrasileiro, 31.

A Visita Pastoral na paróquia Nossa Senhora da Conceição – Catedral de Osório terá encerramento com um jantar na Casa Paroquial.

Após a Paróquia da Catedral de Osório, a próxima Visita Pastoral será na paróquia Santo André Avelino, na cidade de Maquiné, entre os dias 28 de junho e 02 de julho.