Notícias da diocese › 05/09/2019

O Informativo Diocesano Setembro/Outubro 2019 já está disponível

Nesta edição, o nosso bispo diocesano, Dom Jaime Pedro Kohl, fala sobre o Mês Missionário Extraordinário convocado pelo papa Francisco para toda a Igreja.

No artigo formativo, página 2, o seminarista Edivan Machado de Oliveira explica o que é o Projeto Igrejas-Irmãs, o qual ele está envolvido por meio do seu envio para a Prelazia de Itacoatiara, na Amazônia, em 2019.

Na página 3, você vai encontrar informações sobre a 2ª edição do Dia Diocesano da Bíblia que ocorrerá no dia 28 de setembro, em Maquiné. Assim como vai ficar por dentro de tudo que vai rolar no Dia Nacional da Juventude – DNJ 2019, que pretende reunir os adolescentes e jovens das 23 paróquias da Diocese em Arroio do Sal, no dia 27 de outubro.

Na contra-capa, o destaque vai para a abertura do Mês Missionário Extraordinário em nossa Diocese com a realização do Encontrão Diocesano dos Grupos de Famílias, a Romaria do Apostolado da Oração e Capelinhas e a Romaria da Infância e Adolescência Missionária (IAM) e Juventude Missionária (JM), que ocorrerá no Santuário Diocesano Nossa Senhora das Lágrimas, no dia 5 de outubro, em Caraá.

Você encontra também a agenda diocesana para SETEMBRO e OUTUBRO.

O Informativo Diocesano pode ser retirado nas secretarias paroquiais e, também, nas celebrações eucarísticas de todas as comunidades.

Sugerimos também que você utilize o Informativo nas visitas às famílias e nas reuniões da sua Pastoral ou Movimento.

>> Você também pode acessar a versão digital em http://bit.ly/2lGGNb1

Boa leitura!