Notícias da diocese › 08/06/2017

Iniciação à Vida Cristã é debatida na Assembleia Regional da CNBB Sul 3

Segue até sexta-feira, 9 de junho, a Assembleia Regional da Ação Evangelizadora do Regional Sul 3 da CNBB, no Centro de Espiritualidade Cristo Rei, em São Leopoldo.

A Assembleia tem como tema central a “Iniciação à Vida Cristã”, compreendida como processo de crescimento na fé de forma gradual e permanente, que visa a fé progressivamente adulta, convicta e comprometida na Igreja e no mundo.

A diocese de Osório participa nesta quinta e sexta-feira, 8 e 9 de junho, por meio da presença do coordenador diocesano de Pastoral, Pe. Luciano Motti, da Paróquia São Pedro de Xangri-lá.

Segundo a convocação do presidente do Regional Sul 3 e arcebispo metropolitano de Porto Alegre, Dom Jaime Spengler, participam os bispos, representantes dos ministros ordenados, consagradas e consagrados, leigas e leigos.

Fotos: CNBB Sul 3