Notícias da diocese › 20/08/2018

Inicia os preparativos para o Encontrão Diocesano dos Grupos de Famílias

No próximo sábado, 25 de agosto, das 9h às 16, no salão paroquial de Palmares do Sul, os animadores de Grupos de Famílias de toda a Diocese de Osório se reunirão para o Encontro em preparação ao Encontrão Diocesano dos Grupos de Famílias.

Capivari do Sul, pertencente à Paróquia São José, assim como Palmares do Sul, será o local do Encontrão que em 2018 celebra a trajetória dos Grupos que se reuniram como “Igreja nas casas” para rezar em família a partir do tema “Comunidade: Casa da Caridade”.

De acordo com o coordenador do Conselho Missionário Diocesano, Pe. Rodrigo Schüler de Souza, um dos motivos da realização do  Encontro no próximo sábado, 25, se dá para a motivação do Conselho Missionário Paroquial da Paróquia São José (Palmares do Sul e Capivari do Sul), que vai acolher o Encontrão dos Grupos de Famílias, além do planejamento com a definição do cronograma, infraestrutura necessária e todas as necessidades para a realização do evento.

Para os participantes do Encontro em Palmares do Sul será oferecido almoço preparado pela comunidade local e, às 15h, se fará a oração final no local do Encontrão em Capivari do Sul.

Importante levar Bíblia, lanche, modelo do símbolo e o livro dos Grupos de Famílias 2018.

O Encontrão Diocesano dos Grupos de Família será realizado em Capivari do Sul no dia 10 de novembro de 2018.