Artigos › 09/10/2018

Informativo Diocesano estará disponível nas paróquias nos próximos dias

O Informativo Diocesano – nº 52 – Outubro/Novembro estará chegando nas paróquias e comunidades nos próximos dias. Nesta edição, o tema “O Evangelho é a Alegria” está sendo abordado pelo nosso bispo diocesano, dom Jaime Pedro Kohl.

No artigo formativo, página 2, a leiga Teresa Gamba, integrante do Conselho Diocesano de Leigos – CDL apresenta o Conselho e fala da importância e do papel da/o leiga/o na Igreja.

Na página 3 você encontra informações e orientações para a participação no Encontrão Diocesano dos Grupos de Famílias, que acontecerá em 10 de novembro, em Capivari do Sul.

Também a programação completa do evento que irá reunir as juventudes do Rio Grande do Sul na cidade de Parobé, em 24 de novembro, o Bote Fé.

Além da comemoração pelos 10 anos da Paróquia São Pedro de Xangri-Lá e a sua evangelização durante a temporada de veraneio.

Você encontra também a agenda diocesana para OUTUBRO e NOVEMBRO.

O Informativo Diocesano pode ser encontrado nas secretarias paroquiais e, também, nas celebrações eucarísticas de todas as comunidades.

Sugerimos também que você utilize o Informativo nas visitas às famílias e nas reuniões de sua Pastoral ou Movimento.

Você também pode acessar a versão digital em http://bit.ly/2A11Vh0