Notícias da diocese › 13/11/2017

Funcionários/as da Mitra Diocesana de Osório confraternizam

Anualmente, a Mitra Diocesana de Osório organiza um encontro de confraternização entre funcionários/as. Nesta segunda-feira, 13 de novembro, secretárias/o das paróquias e funcionárias da Cúria Diocesana estiveram reunidos para momentos de descontração e convívio na Fazenda Pontal, localizada às margens da Lagoa das Malvas, em Maquiné, na rodovia que liga Morro Alto à Capão da Canoa.

Segundo a secretária da Cúria Diocesana, Marilene Dias, “foi um dia maravilhoso, como muita diversão e risadas, possibilitando mais proximidade entre a equipe.”

Atividades ao ar livre como passeio à cavalos, atividades esportivas como caiaque, pesca, tiro-ao alvo, bate-papos, amigo doce e um almoço especial foram algumas das atrações vivenciadas neste dia. Acompanhando o grupo estavam os padres Jair Peres de Pinho, Adalberto Lummetz e Luciano Motti, juntamente com o bispo diocesano, dom Jaime Pedro Kohl.

Confira:

Fotos: Arquivo pessoal