Encontro Diocesano de Casais de Segunda União ocorre no dia 21 de agosto na Vila São João – Torres

A Diocese de Osório, por meio do Movimento Bom Pastor, realiza o Encontro Diocesano de Casais de Segunda União no dia 21 de agosto, domingo, a partir das 9h, na Paróquia São José Operário, na Vila São João – Torres.

O Encontro é voltado para todos os participantes do Movimento das paróquias da Diocese e também a casais que desejarem conhecer o Movimento. Na programação serão tratados os seguintes temas: o que é o Movimento Bom Pastor, Sacramentos e Família.

De acordo com o coordenador do Movimento na Diocese, André Dambrós, o Movimento Bom Pastor destina-se àqueles que foram casados, separaram, divorciaram, constituíram uma nova união estável e desejam participar da vida da Igreja.

“Na Diocese de Osório são muitas pessoas que se reúnem para estudar, confraternizar e principalmente fazer ações em prol de suas comunidades, participando de diversas pastorais e atividades que contribuem tanto para o seu crescimento pessoal, como família, quanto para o engajamento na comunidade”, explica André.

Na região, o Movimento teve início há cerca de 24 anos, com a ajuda de casais de outros movimentos da Igreja e de alguns padres, e hoje já está presente em muitas paróquias da Diocese de Osório.

Para conhecer o Movimento ou para mais informações e inscrição, contate no (51) 98132-0558 (WhatsApp) ou no e-mail: grupobompastor@diocesedeosorio.org