Notícias da diocese › 11/07/2017

Coordenação diocesana da IAM e JM da diocese de Osório irá assessorar o EFAIAM e EFAJUM da Arquidiocese de Porto Alegre

No próximo final de semana, de 14 a 16 de julho, ocorre o Encontro de Formação para Assessores da Infância, Adolescência e Juventude Missionária (EFAIAM e EFAJUM), da Arquidiocese de Porto Alegre, no Centro de Pastoral, no bairro Floresta, na capital.

A coordenação diocesana da Infância, Adolescência e Juventude Missionária (IAM e JM) da diocese de Osório foi convidada para assessorar o Encontro da Arquidiocese. Um convite que alegra a todos os envolvidos e reconhece o frutuoso trabalho realizado pela Animação Missionária da Diocese.

O Encontro para assessores da EFAIAM e EFAJUM tem o propósito de instruir adultos voluntários e identificados com a missão das Pontifícias Obras Missionárias para assessorar grupos de crianças, adolescentes e jovens da IAM e JM na Arquidiocese de Porto Alegre.

O Encontro terá início na sexta-feira, 14 de julho, às 18h, e terá seu encerramento no domingo, com o almoço de confraternização.

Foto: Arquivo pessoal / Reunião da coordenação da IAM e JM em junho de 2017