Notícias da diocese › 20/07/2017

Conselho Diocesano de Pastoral – CDP se reunirá em Osório

O Conselho Diocesano de Pastoral – CDP, que é formado pelos coordenadores de pastoral das vinte e duas paróquias mais os coordenadores de todas as pastorais, movimentos e serviços diocesanos, realizará reunião no próximo sábado, 22 de julho, na Sala dos Jovens, ao lado do salão paroquial, no Centro de Osório, entre 8h30 e 11h da manhã.

A reunião será conduzida pelo coordenador diocesano de Pastoral, o Pe. Luciano Motti e contará com a presença do bispo dom Jaime Pedro Kohl.

Dentre os temas que serão tratados no CDP destacamos a realização da Assembleia Diocesana de Pastoral, prevista para o dia 7 de outubro, a realização do Fórum das Pastorais Sociais que acontece no dia 5 de agosto, em Mampituba e o Documento nº 107 da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil – CNBB, que é dedicado à Iniciação à Vida Cristã.

Foto: Integrantes do CDP em reunião realizada em Morrinhos do Sul em novembro/2017.