Especiais › 30/05/2018

Como noticiar a atividade ou evento da sua Paróquia ou Pastoral/Movimento nos meios de comunicação da Diocese de Osório?

Para a redação de NOTÍCIA para os meios de comunicação da Diocese de Osório, bem como para envio para a imprensa da região, o responsável pelo EVENTO/ATIVIDADE deve enviar um texto contendo as informações abaixo, pelo menos com uma semana de antecedência (o quanto antes melhor):

1– O que é o evento?

2– Quando será realizado (dia/horário)?

3– Como? Ou seja, qual o formato, detalhes sobre a programação. Tem inscrição? O que levar no evento?

4– Onde?

5– E objetivo?

6– Enviar também uma declaração/depoimento entre “aspas” de um organizador ou porta-voz sobre a importância do acontecimento, caso este ainda vá ocorrer, ou sobre os resultados do mesmo e número de participantes, caso já tenha sido realizado.

7– Além disso, é importante enviar 3 ou mais fotos ou cartaz, este segundo para a divulgação pré-evento.

Todo o material de divulgação deve ser enviado exclusivamente para o e-mail: pascom@diocesedeosorio.org

Para algum esclarecimento pode fazer contato no 51-98410-1945 (Whatsapp).