Notícias da diocese › 15/03/2023

Coordenação diocesana do Serviço de Animação Vocacional planeja atividades para o 3º Ano Vocacional

A Coordenação diocesana do Serviço de Animação Vocacional (SAV), com a presença dos referenciais, Pe. Éderson Tiago Oliveira da Silva e Pe. Jackson William Fischoder dos Santos, esteve reunida no último sábado, 11/03, em Três Cachoeiras.

Em pauta, o Ano Vocacional foi um dos principais assuntos abordados. A reunião iniciada após momento de oração, propôs uma memória do ano de 2022 e, após, o planejamento de ações e conteúdos para a melhor vivência do 3º Ano Vocacional na Diocese de Osório.

Além disso, uma formação está prevista no dia 26/05 e a intensificação da oração vocacional nas celebrações e atividades de todas as paróquias.

Mais informações e subsídios do 3º Ano Vocacional acesse AQUI!