Pe. Laudemir Demarchi

Nascimento: 21 de dezembro de 1988
Ordenação Sacerdotal: 31 de agosto de 2019

Pe. Laudemir Demarchi é o terceiro filho de Irineu Demarchi e Carmen Bousetto. Natural de Sarandi, nasceu em 21 de dezembro de 1988. Tem duas irmãs (Cinara e Inedia) e seis sobrinhos (Yohana, Júnior, Luís Felipe, Maria Eduarda, Yasmin, Davi Luiz).

De 2004 a 2006 cursou o Ensino Médio e morava no Centro de Orientação Vocacional de Sarandi, da Congregação dos padres Carlistas Scalabrinianos. Em 2008, concluiu o Propedêutico em Porto Alegre.

Em 2011, ingressou na diocese de Osório e, em 2013, formou-se em Filosofia (bacharelado e licenciatura) pela PUCRS; em 2018 formou-se em Teologia (bacharelado com dupla titulação PUCRS e PUL-Roma).

Aos 10 dias de fevereiro de 2019 foi ordenado diácono em sua paróquia natal – Paróquia Nossa Senhora de Lourdes de Sarandi-RS. Neste ano atuou como diácono e posteriormente como vigário paroquial na Paróquia Santo Antônio de Santo Antônio da Patrulha.

No dia 31 de agosto de 2019 foi ordenado presbítero na Catedral Nossa Senhora da Conceição de Osório, onde atuou até final de 2021 como vigário paroquial

Em 2022 é pároco na Paróquia Nossa Senhora do Caravággio, em Osório. Além da paróquia, atua como Secretário Geral da Cúria Diocesana e também é membro da Ouvidoria Canônica de Menores e Pessoas em Vulnerabilidade.