Notícias da diocese › 06/02/2018

Campanha da Fraternidade 2018 será lançada na Diocese de Osório com Programa Especial na Rádio Maristela

A Diocese de Osório realizará o lançamento da Campanha da Fraternidade 2018 em seu território diocesano, que compreende de Palmares do Sul a Torres, com um Programa Especial produzido e veiculado na Rádio Maristela de Torres.

O tema da Campanha da Fraternidade de 2018, “Fraternidade e Superação da Violência” e o lema “Vos sois todos irmãos” (Mt 23,8) será debatido ao vivo, no dia 14 de fevereiro, quarta-feira de cinzas, das 10h às 11h da manhã, e será transmitido em rede por outras emissoras de rádio do Litoral Norte.

O programa será apresentado pelo Pe. Leonir Alves e contará com convidados especiais, como o bispo diocesano, dom Jaime Pedro Kohl, o coordenador diocesano de Pastoral, Pe. Luciano Motti, pela assessora de comunicação da Diocese e locutora da Rádio Maristela, Melissa Maciel e o promotor de Justiça de Torres, Vinicius de Melo Lima.

Você pode saber mais sobre o tema da Campanha da Fraternidade acessando informações disponíveis no site www.diocesedeosorio.org, na seção Multimídia / Downloads.