Notícias da diocese › 12/09/2020

Baixe aqui os roteiros para Celebrar em Casa

Está disponível para download o roteiro para celebração em família dos roteiros oferecidos pela Comissão Episcopal Pastoral para a Liturgia da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB).

Também a Comissão Diocesana de Liturgia e Ministérios da Diocese de Osório tem disponibilizado os roteiros “Celebrar em Casa” produzidos pela irmã Penha Carpanedo da Congregação Discípulas do Divino Mestre (Apostolado litúrgico), ao Clero e a todos os fiéis, para melhor celebrar nesse tempo de isolamento social.

Os roteiros são disponibilizados para as famílias poderem celebrar em casa, uma vez que muitas dioceses ainda sofrem restrições às celebrações com a presença dos fiéis por conta da pandemia do novo coronavírus.

Para acessar os materiais, basta clicar abaixo e fazer download dos roteiros que estarão disponíveis aqui, a cada semana:

Celebrar em Família  – CNBB

Celebrar em Casa – IMPRESSO