Notícias da diocese › 03/03/2022

Abertas as inscrições para o Encontro Diocesano da Pastoral da Comunicação da Diocese de Osório

Estão abertas as inscrições para o Encontro Diocesano da Pastoral da Comunicação (Pascom) que ocorrerá no dia 20/03, domingo, no Auditório da Câmara Municipal de Vereadores de Osório, na Av. Jorge Dariva, nº 1211 – Centro de Osório/RS. A inscrição está disponível de forma on-line AQUI!

Para o encontro de formação, o assessor será o coordenador nacional da Pascom, Marcus Tullius, mediando o tema “Esperançar: a missão do agente da Pastoral da Comunicação.

O evento possui o investimento de R$ 25,00, valor que inclui almoço que será oferecido no salão paroquial da Paróquia Nossa Senhora da Conceição. O pagamento do valor da inscrição deve ser realizado nas secretarias paroquiais.

O Encontro é voltado para todos os agentes da Pascom da Diocese, para o clero diocesano e para pessoas interessadas no tema sobre a comunicação em favor da evangelização.

A programação inicia às 8h da manhã, com a Santa Missa na Catedral Nossa Senhora da Conceição em Osório, presidida pelo bispo da Diocese e referencial para a Pascom, dom Jaime Pedro Kohl.

Dia: 20/03/2022.
Horário: 8h às 14h.

8h – Santa Missa na Catedral Nossa Senhora da Conceição, Centro de Osório;
9h30min – Abertura do evento na Câmara Municipal de Vereadores de Osório;
12h30min – Almoço no Salão Paroquial da Paróquia Nossa Senhora da Conceição, com partilha e avaliação do encontro;
13h30min – Celebração de envio.