Artigos › 05/11/2018

Inscreva-se para Escola de Formação de Orientadores Espirituais

Seguem abertas, até o dia 15 de novembro, as inscrições para a Escola de Formação de Orientadores Espirituais 2019 (EFOE), do Centro de Espiritualidade Cristo Rei (CECREI), Secretaria para Colaboração, Fé e Espiritualidade (SECOFE) dos jesuítas do Brasil e da Unisinos, com o apoio dos Bispos do Regional Sul 3. O curso de 240 horas-aulas é dividido em em seis módulos ao longo de um ano.

O programa atende um público diversificado, que conta com sacerdotes, diáconos, religiosos (as), leigos (as), que desejam aprofundar seu conhecimento teórico e prático da orientação espiritual e que se sentem chamados por Deus a ajudar outras pessoas na caminhada espiritual e no discernimento da vontade de Deus em suas vidas.

Também formadores e formadoras que têm a missão de acompanhar o crescimento espiritual de seus formandos e líderes de movimentos eclesiais e agentes de pastoral que exercem papéis de orientação espiritual em suas comunidades.

As inscrições para o processo seletivo serão feitas através do site e serão oferecidas 40 vagas, com o mínimo de 30 matriculados para iniciar o curso.

 

Acesse mais informações, como matriz curricular, valores e orientações para a inscrição >>

 

 

Fonte: CNBB Sul 3

Deixe o seu comentário

Você deverá estar conectado para publicar um comentário.