Notícias da diocese › 02/04/2018

Setor Juventude disponibiliza agenda de atividades no site da Diocese de Osório

O Setor Juventude da Diocese de Osório é o organismo que tem por finalidade articular e assessorar o Serviço de Evangelização das juventudes junto aos movimentos, grupos e pastorais juvenis que atuam no território diocesano.

A cada ano uma agenda é planejada com formações voltadas para as lideranças que acompanham e assessoram os jovens, bem como atividades que mobilizma todos os jovens a se integrar e participar no âmbito diocesano. A agenda está disponível para download no site da Diocese de Osório, acesse www.diocesedeosorio.org/arquivos

O Setor Juventude tem como referencial na Diocese, padre Tiago Gomes, e na articulação, o seminarista Adriano Bitencourt.

Mais informações sobre como participar dos grupos de jovens podem ser encontradas na secretaria da sua paróquia.