Notícias da diocese › 23/07/2021

Serviço de Animação vocacional da Diocese de Osório promove Encontro Vocacional Feminino virtual neste domingo, 25

Neste domingo, 25 de julho, a partir das 16h, o Serviço de Animação Vocacional (SAV) da Diocese de Osório promove novo Encontro Vocacional virtual, o Kairós Feminino.

Os encontros vocacionais são sinais da presença de Deus na vida da jovem que busca conhecer o que ela aspira para a sua própria vida. Conforme o coordenador Diocesano do SAV, Pe. Ederson Oliveira, esses encontros são “momentos para dialogar, rezar, refletir e caminhar, segundo os passos de Jesus”.

O Encontro Vocacional virtual será realizado via plataforma de videoconferência do Google Meet. De acordo com os organizadores, a iniciativa contará com pessoas que entendem que para refletir sobre vocação é fundamental compreender que a maior inspiração é Deus e com jovens que desejam fazer a experiência do processo vocacional.

Interessadas devem buscar mais informações sobre o discernimento de sua vocação com o seu pároco ou entre em contato com a equipe vocacional de sua paróquia.