Notícias da diocese › 03/12/2021

Representantes da Diocese de Osório participam da Semana da Gestão Eclesial em Aparecida/SP

A Diocese de Osório, por meio de lideranças de paróquias e da Cúria Diocesana, está representada na Semana da Gestão Eclesial, que une cinco Congressos em um único Evento no Santuário Nacional de Aparecida.

A iniciativa tem ampla variedade de temas sobre administração geral e práticas pastorais, para atender às demandas da administração eclesial e das equipes dos Conselhos Pastorais Paroquiais (CPPs) e o Conselho Administrativo Econômico Paroquial (CAEPs).

O evento que teve início na última segunda-feira, 29/11, e segue até o próximo sábado, 02/12, reúne os seguintes congressos: Congresso Nacional de Gestão Eclesial, Congresso Nacional de Secretários Paroquiais, Seminário Nacional de Lideranças Pastorais, Congresso Nacional da Pastoral do Dízimo e da Partilha, Congresso Nacional e Comunicação Paroquial e o Seminário Nacional de Gestão Financeira e Contábil.