Notícias da diocese › 05/06/2017

Representantes da diocese de Osório participam da Assembleia Regional da CNBB Sul 3

Inicia hoje em São Leopoldo a Assembleia Regional da Ação Evangelizadora do Regional Sul 3 da CNBB, no Centro de Espiritualidade Cristo Rei, em São Leopoldo.

No dia de hoje, a pauta da Assembleia reuniu os ecônomos e administradores diocesanos, sob a assessoria do ecônomo do Conselho Nacional dos Bispos do Brasil – CNBB, Monsenhor Nereudo Freire Henrique e o assessor jurídico-civil da CNBB, Dr. Hugo José Sarubbi Cysneiros Oliveira.

Da diocese de Osório participam nesta segunda-feira, 5, Pe. Adalberto Lumertz Borges, de Dom Pedro de Alcântara e Marzeli Monteiro, de Osório, membros do Conselho Diocesano para Assuntos Econômicos.

Na quinta e sexta-feira também participará  da Assembleia Regional, o coordenador diocesano de Pastoral, Pe. Luciano Motti, de Xangri-lá.

Foto: CNBB Sul 3