Notícias da diocese › 18/11/2020

Pe. Rodrigo Schüler de Souza será apresentado como pároco da Igreja-Irmã da Diocese de Osório neste sábado

No próximo sábado, 21 de novembro, às 9h no horário de Manaus e 10h da manhã no horário de Brasília, a Paróquia Menino Jesus, Prelazia de Itacoatiara, Igreja-Irmã da Diocese de Osório, realizará a Missa de apresentação do novo pároco, Pe. Rodrigo Schüller de Souza, enviado pela Diocese de Osório com o casal Mari e Flávio para missão pelos próximos três anos na Amazônia.

A celebração será presidida pelo bispo dom José Ionilton, na igreja Menino Jesus, Vila Novo Remanso, interior de Itacoatiara, cerca de 140km da sede do município.  Com restrição de público devido a pandemia do novo coronavírus (COVID-19), somente representantes das 23 comunidades que compõem a Paróquia se farão presente.

A Celebração também será transmitida pela página da Paróquia no Facebook e compartilhada pela página da Diocese de Osório.