Notícias da diocese › 11/11/2021

Nova Cúria da Diocese de Osório foi inaugurada em Osório

Na manhã de ontem, 10 de novembro, a Diocese de Osório inaugurou a sua nova Cúria localizada em novo endereço, a Rua Santos Dumont, 2355, no bairro Albatroz, em Osório.

O bispo da Diocese de Osório, dom Jaime Pedro Kohl, escolheu a data para a inauguração por se tratar do dia de aniversário dos 22 anos de constituição da Diocese e 20 anos da Primeira Dedicação da Catedral Nossa Senhora da Conceição.

A partir de hoje, 11/11, o atendimento ao clero e público em geral está sendo realizado no novo endereço. A cerimônia de inauguração contou com uma benção dos espaços internos da Cúria, conduzida pelo bispo dom Jaime, na presença de membros do clero e alguns convidados.

Confira o registro fotográfico de Diego Pedrotti – Pascom da Catedral de Osório: