Notícias da diocese › 04/02/2019

No próximo domingo acontece a ordenação diaconal do seminarista Laudemir Demarchi

Seminarista da Diocese de Osório, Laudemir Demarchi, natural de Sarandi/RS, será ordenado diácono e, posteriormente, presbítero para a Igreja Católica. A ordenação diaconal de Laudemir ocorrerá no próximo domingo, 10 de fevereiro, às 9h, na Igreja Nossa Senhora de Lourdes, em Sarandi, e o lema de ordenação será: “Para mim, com efeito, a vida é Cristo” (Fl 1,21).

De acordo com Laudemir, a decisão de realizar a ordenação na sua cidade natal é pelo fato do local ser onde estão as raízes de vida e de fé. Local que um dia deixou para trás na busca da construção do seu próprio projeto de vida.

Padres, seminaristas e lideranças das paróquias em que Laudemir atuou, além de amigos e familiares estão se mobilizando para participar desse importante momento na trajetória vocacional do jovem.