Notícias da diocese › 01/01/2020

Não sabe o horário das missas na praia? Acesse sineiro.com

“Acolher bem é evangelizar.” É neste clima que o Sineiro lança seu serviço de geolocalização no Litoral Norte gaúcho neste dia 1° de janeiro.

Não sabe o horário das missas na praia?

Acesse sineiro.com e descobre a próxima missa mais perto de ti. O serviço localiza automaticamente as missas e igrejas mais próximas do usuário, baseado na geolocalização do smartphone ou desktop, assim como acontece nos aplicativos de transporte particular, por exemplo.

Além disso, possibilita que o usuário busque missas por endereço, distância e dia da semana. Assim que o site sineiro.com é acessado, ele informa, automaticamente, abaixo dos campos de pesquisa, as missas mais próximas, em um raio de 1km do computador ou celular que está sendo usado.

Acessou e não encontrou?

Tenta aumentar a distância da pesquisa e escolher um dia da semana.

As igrejas dos municípios de Arroio do Sal, Caraá e Morrinhos dos Sul serão mapeados em breve.

>> Você também pode acessar os sites das paróquias para informações sobre missas e outras atividades.

A iniciativa faz parte de um projeto de evangelização da Pastoral da Comunicação da Diocese de Osório em parceria com o sineiro.com