Notícias da diocese › 18/06/2021

“Missão e Piedade Popular” será tema da Live Igreja nas Casas na terça-feira, 22 de junho

Na próxima terça-feira, 22 de junho, na “Live Igreja nas Casas”, das 20h às 21h, será abordado o tema “Missão e Piedade Popular”.

A mediação será com o pároco da paróquia Nossa Senhora do Amparo, em Dom Pedro de Alcântara, Pe. Gilberto Fraga, membro da Coordenação Diocesana de Pastoral, e com apoio do pároco da Paróquia São Pedro, em Terra de Areia, Pe. Fabrício Raupp.

Os convidados nesta edição são representantes dos movimentos Terço dos Homens, José Antônio Monteiro e Sidnei Lazzaretti Salazar (Santo Antônio da Patrulha), e representando o Apostolado da Oração, Madalena Clecy Andrade dos Santos (Imbé), Azelir de Oliveira Pereira (Três Cachoeiras) e Sueli de Oliveira Lentz (Três Cachoeiras). Animando a live estará o Elton dos Santos Oliveira (Santo Antônio da Patrulha).

Acompanhe e interaja com os convidados por meio dos comentários na live e não esqueça de convidar seus contatos! A Live Igreja nas Casas é uma realização da Diocese de Osório, por meio do Conselho Missionário Diocesano (COMIDI), Coordenação Diocesana de Pastoral e a Pastoral da Comunicação (PASCOM).