Notícias da diocese › 25/06/2018

Kairós Juvenil reuniu jovens vocacionados em Três Cachoeiras

No último final de semana, 23 e 24 de junho, aconteceu mais uma edição do encontro para conhecimento e discernimento vocacional chamado Kairós Juvenil, na casa de formação Padre Delai, em Três Cachoeiras.

Estiveram presentes onze jovens vocacionados das Paroquias: Santo André Avelino (Maquiné), Santo Antônio (Santo Antônio da Patrulha – Cidade Alta), Nossa Senhora da Conceição (Centro de Osório), São Pedro (Xangri-lá), Nossa Senhora de Lourdes (Capão da Canoa) e Senhor Bom Jesus (Morrinhos do Sul e Mampituba).

O tema principal do encontro abordou “a santidade que nasce a partir do encontro com o rosto do outro que sofre”. De acordo com o seminarista Israel Maia, “para melhor desenvolver esse mistério de amor, a equipe utilizou elementos da biografia da Beata Irmã Dulce – “O Anjo bom da Bahia”.

Além do tema proposto, os jovens vocacionados também participaram de momentos de esporte, convivência, oração e partilha.

O encontro foi conduzido pela equipe vocacional composta pelo reitor do Seminário Maior Rainha dos Apóstolos e promotor vocacional, Pe. Rodrigo Schüler, juntamente com os seminaristas Israel Maia e Jackson William, tendo como apoio os casais e leigos/as que formam a equipe vocacional diocesana.

 

 

 

Colaboração: Animação Vocacional

 

 

 

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.