Notícias da diocese › 16/04/2018

Kairós Júnior aconteceu na Vila Palmeira – Santo Antônio da Patrulha

No último domingo, 15 de abril, aconteceu em Santo Antônio da Patrulha, Paróquia Santa Terezinha, na Vila Palmeira, o primeiro encontro Kairós Júnior na Diocese de Osório.

O evento contou com a participação de 13 adolescentes vindos das paróquias de Capão da Canoa, Morrinhos do Sul/Mampituba, Maquiné e da Vila Palmeira.

Padre Edson Luiz Bataglin e os seminaristas Israel Maia e Jackson William, membros do Serviço de Animação Vocacional da Diocese, conduziram o encontro, contando ainda com o apoio dos casais vocacionais e alguns membros da comunidade da Vila Palmeira.

Na programação, os adolescentes puderam fazer uma primeira aproximação sobre o discernimento vocacional, por meio da programação que contou com momentos de oração, música, dinâmicas e o tradicional Futebol.

Segundo orienta a Ação Evangelizadora, “Cada comunidade uma nova vocação”, a vocação para o sacerdócio, a vida consagrada, a família, a missão… é um dom concedido somente por Deus, mas também é fruto da comunidade que reza.

Nos coloquemos sempre mais em oração e sintonia com os jovens para que saibam atender ao chamado de Deus à serviço do Reino.

Mais informações sobre como participar do Kairós Júnior, contate pelo email seminario@diocesedeosorio.org ou converse com o seu pároco.

Colaboração: Serviço de Animação Vocacional

>>> Clique aqui e saiba como se cadastrar para receber as notícias da Diocese de Osório no seu Whatsapp.