Notícias da diocese › 20/08/2021

Kairós Feminino on-line ocorre domingo, 22 de agosto

A Diocese de Osório, por meio do Serviço de Animação Vocacional, continua oferecendo oportunidade de estudo, reflexão e partilha para as jovens que desejam fazer um discernimento vocacional para sua vida. No domingo, 22 de agosto, a partir das 16h, jovens e religiosas atuantes no Litoral Norte estarão reunidas de forma virtual por meio de videoconferência pelo GoogleMeet, com o link: https://meet.google.com/ocr-rtxm-tbn. A participação é gratuita.

De acordo com a coordenadora da Conferência dos Religiosos do Brasil (CRB – Litoral Norte), a irmã Leonir Quadros de Matos, da Congregação Irmãs Escolares de Nossa Senhora, no coração de nossa Diocese há um grande desejo de fortalecimento da Cultura Vocacional. Portanto, este assunto deve circular em nossa famílias, pastorais e movimentos eclesiais.

“Falar da opção vocacional é uma missão junto aos filhos, alunos, catequisandos, grupos… Estejamos atentos pois a Igreja se enriquece com todas as vocações que se realizam em seu seio. Em primeiro lugar sejamos nós os primeiros a crer que Deus continua chamando, confiando a missão e enviando pessoas que se dispõem trilhar os caminhos da Vida Consagrada”, incentiva irmã Leonir.

Para participar é só acessar o link informado acima.

Interessadas devem buscar mais informações sobre o discernimento de sua vocação com o seu pároco ou entre em contato com a equipe vocacional de sua paróquia.