Notícias da diocese › 19/05/2021

Kairós: Encontro Vocacional Feminino virtual ocorre neste domingo, 23 de maio

A Diocese de Osório, por meio do Serviço de Animação Vocacional (SAV), promove neste domingo, 23 de maio, a partir das 16h, o primeiro encontro vocacional feminino de 2021 e será de forma virtual.

De acordo com a equipe do SAV da Diocese de Osório, “o discernimento vocacional na caminhada do batizado é um momento muito bonito e necessário, pois na comunidade eclesial que Deus chama a uma vocação específica. O encontro vocacional é um momento oportuno (kairós) para discernir a vocação.”.

Você jovem interessada fale com seu pároco ou com a Equipe Vocacional de sua paróquia. Venha discernir sua vocação com orientação de pessoas que já vivenciaram este processo e com outras jovens que desejam fazer este discernimento.

>> O encontro será neste domingo, 23 de maio, a partir das 16h, por meio da plataforma Google Meet. Acesse AQUI!