Notícias da diocese › 24/10/2018

Já organizou a sua caravana para o Encontrão Diocesano dos Grupos de Famílias?

Em 2017, o Encontrão dos Grupos de Famílias foi realizado na comunidade do Morro do Forno, em Morrinhos do Sul – Rede de Comunidades Senhor Bom Jesus

O Encontrão Diocesano dos Grupos de Famílias acontecerá no dia 10 de novembro, sábado, no Parque de Eventos em Capivari do Sul, Paróquia São José, com início previsto para às 8h30min.

O Encontro é aberto a todas às lideranças das paróquias, não apenas aos Grupos de Famílias, marcando assim a grande celebração da ação evangelizadora: a Igreja nas casas! Esta é a mística que anima os Grupos de Famílias na Diocese de Osório.

As paróquias estão organizando caravanas para participar. Procure seu pároco ou a secretaria da paróquia e garanta a sua participação. Uma programação especial é preparada para esse dia com oração bíblica, partilha da vida de fé, e de alimentos, com o intuito de fortalecer e visibilizar a caridade cristã.

O almoço será uma grande partilha. Leve seu alimento em material descartável para entregar na chegada à equipe de acolhida. Cada paróquia confeccionará as suas lembranças, que serão barras de sabão produzidas com óleo reciclável. Não esqueça da caderneta do seu grupo, a Bíblia pessoal, o livreto e, se quiser, leve cadeiras e toalhas.