Notícias da diocese › 07/04/2021

Informativo Diocesano Digital já está disponível

A Diocese de Osório, por meio de sua Assessoria de Comunicação e da Pastoral da Comunicação, registra os fatos mais marcantes da Igreja no Litoral Norte e conteúdo formativo em seu Informativo Diocesano.

O órgão de informação que foi criado no mesmo período da implantação da Diocese de Osório, no início do ano de 2000, é também um arquivo histórico das inúmeras iniciativas pastorais e de evangelização na região.

Com o agravamento da pandemia, o clero diocesano decidiu pela edição digital do Informativo Diocesano, o qual está disponível, em: https://bit.ly/3t19Bcc.

Nesta edição, nº 65, referente aos meses de abril, maio e junho de 2021, você vai encontrar:

1️⃣ Construiremos pontes, por dom Jaime Pedro Kohl, bispo da Diocese de Osório

2️⃣ No Mistério Pascal, trevas e luzes, por Pe. Marlon Ramos Lopes

3️⃣ Pe. Éderson Tiago Oliveira da Silva, novo padre da Diocese de Osório

4️⃣ Macapá, seminarista em missão

5️⃣ Semana de Oração pela Unidade dos Cristãos

6️⃣ De longe e com alma tão perto! O Brasil da pandemia em crônica de um estrangeiro, por Pe. Luciano Motti

>> A versão em “pdf”, também pode ser acessada aqui: Informativo diocesano_Abril_Maio_Junho 2021

Boa leitura! ??