Notícias da diocese › 18/01/2018

III Missão Sem Fronteira segue acontecendo em Viamão até domingo

III Missão Sem Fronteiras segue acontecendo em duas paróquias na cidade de Viamão/RS. Inspirada no tema “Juventudes, fé e discernimento”, e no lema “Procura ser um exemplo para quem crê” (cfr. 1 Tm 4,12), cerca de 60 jovens têm vivido a experiência missionária vivendo esses dias de Missão de modo simples, cultivando a cultura do encontro no Bairro Jardim do Castelinho em Viamão.

De acordo com o seminarista da Diocese de Osório, Edivan Machado, que acompanha o grupo, os jovens não só estão vendo a realidade, mas olhando, não apenas ouvindo, mas escutando, não só se cruzando com as pessoas mas detendo-se com elas.

A experiência encerra no próximo dia 21, domingo, terá ainda visitas às famílias da região e oficinas temáticas para a população.