Notícias da diocese › 26/04/2018

Estão encerradas as inscrições para o Seminário Diocesano da Iniciação à Vida Cristã, que acontecerá no dia 5 de maio, no Centro Universitário UNICNEC, Auditório Romildo Bolzan, 5º andar, em Osório/RS.

O Seminário tem por tema com o tema “Desafios e perspectivas da catequese hoje” e contará com duas importantes conferências: “Renovação da comunidade a partir da IVC”, com o padre Humberto Carvalho, e “Catequese e liturgia: duas faces do Mistério”, com Altierez Sebastião dos Santos, e diversas oficinas.

Em breve serão divulgadas as turmas para as oficinas conforme ordem de inscrição. A alimentação se dará por meio de lanches que os participantes poderão levar para serem partilhados, como também estará disponível na lanchonete da Unicnec. Não esqueça de levar no dia do Seminário material para anotações e a Bíblia.