Notícias da diocese › 19/03/2019

Encontro Vocacional Kairós é realizado em Dom Pedro de Alcântara

No final de semana, 16 e 17 de março, realizou-se em Dom Pedro de Alcântara o primeiro Encontro Vocacional Kairós deste ano. Contou com a participação de alguns jovens da Diocese de Osório e da Equipe Vocacional da Paróquia São José de Três Cachoeiras.

De acordo com a Equipe de Animação Vocacional da Diocese, o Encontro foi motivado pela vivência do discernimento vocacional, no qual os jovens rezaram, cataram, jogaram futebol e conviveram com as pessoas da comunidade.

O bispo diocesano, dom Jaime Pedro Kohl, esteve presente no Encontro e presidiu a missa na igreja Nossa Senhora do Amparo, em Dom Pedro de Alcântara. Logo após, houve um almoço de encerramento ocorrido em uma das famílias da comunidade, tendo também a presença do pároco, Pe. Gilberto Silva de Fraga.

A Equipe de Animação Vocacional pede a todos/as que seja intensificado ainda mais a oração pelas vocações e por aqueles que trabalham para a construção do Reino de Deus.

Colaboração: Equipe de Animação Vocacional da Diocese de Osório