Notícias da diocese › 15/06/2017

Encontro reunirá coordenadores paroquiais e catequistas do Batismo

Neste sábado, 17 de junho, o Serviço de Animação Bíblico-Catequética vai reunir em Osório, das 8h30min às 11h, na sala dos Jovens, ao lado do salão paroquial da Catedral,  os coordenadores paroquiais e catequistas do Batismo para o Encontro que dará continuidade à nova proposta de preparação de pais e padrinhos para o Batismo de seus filhos e afilhados.

A nova proposta pretende realizar um maior acompanhamento e formação dos pais e padrinhos, bem como estimular para uma maior vivência da vida comunitária e da Igreja.

Segunda a referencial do Serviço de Animação Bíblico-Catequética, Irª Rejane Carvalho, no Encontro do próximo sábado, os coordenadores paroquias e catequistas apresentarão sugestões solicitadas em encontro realizado em abril desse ano, quando estudaram com mais profundidade a proposta e também partilharão as experiências já iniciadas em algumas paróquias.

Foto: Reunião que tratou da nova proposta de preparação ao Batismo realizada em abril/2017.