Notícias da diocese › 27/04/2021

Diocese de Osório retoma a série de lives Igreja nas Casas 2021

A Diocese de Osório inicia um novo ciclo de lives para animar, formar e informar todo o povo no Litoral Norte gaúcho. Para 2021, as lives serão realizadas quinzenalmente, às terças-feiras, com variados temas e convidados.
Nesta terça-feira, 27 de abril, das 20h às 21h, Pe. Gilberto Fraga, representando a Coordenação Diocesana de Pastoral, conversa com uma família que vive a Igreja doméstica com intensidade nestes tempos de pandemia. O casal Rose Bernardo e Oscar Steffen e a filha Alice Steffen atuam na Paróquia São Domingos em Torres.

A live também contará com a participação especial do bispo da Diocese de Osório, dom Jaime Pedro Kohl, fazendo a abertura dessa nova série de lives que irá nos acompanhar durante 2021.

O seminarista Edson Boff estará interagindo com os participantes, recebendo seus comentários e auxiliando o bate-papo.

A live é uma realização da Diocese de Osório por meio do Conselho Missionário Diocesano (COMIDI), Coordenação Diocesana de Pastoral e da Pastoral da Comunicação.

É nesta terça-feira, 27 de abril, às 20h, na página da Diocese no Facebook.
Esperamos você!