Notícias da diocese › 21/12/2017

Diocese de Osório participará da III Missão Sem Fronteiras

A Juventude Missionária (JM) do Brasil se prepara para a sua III Missão Sem Fronteiras. A iniciativa promovida pela Pontifícia Obra da Propagação da Fé da Igreja Católica será realizada entre os dias 11 e 21 de janeiro de 2018, na paróquia Santa Cruz, em comunhão com a paróquia Santa Isabel, ambas localizadas na cidade de Viamão, região metropolitana de Porto Alegre.

Inspirada no tema “Juventudes, fé e discernimento”, e no lema “Procura ser um exemplo para quem crê” (cfr. 1 Tm 4,12), a Missão Sem Fronteiras terá como pano de fundo os desafios urbanos que são cada vez mais crescentes.

Participam da Missão somente membros da Juventude Missionária e jovens assessores da Infância e Adolescência Missionária de todo o Brasil.

Da Diocese de Osório, por meio da Paróquia Nossa Senhora de Caravaggio, participarão na organização da Missão os jovens Maria Eduarda Gross e Guilherme Anflôr e, os assessores, Flavio Dias e Marilene Dias.

Participando da Missão Sem Fronteiras estarão cinco jovens, são eles: Adriely de Souza e Emanuel dos Santos (Paróquia Nossa Senhora do Caravaggio – Osório), Tamires Dihl e Sthefani Silva (Paróquia Nossa Senhora da Boa Viagem – Santo Antônio da Patrulha) e Renata Müller (Paróquia Nossa Senhora da Conceição – Catedral de Osório). Ao todo a Missão Sem Fronteiras contará com cerca de 60 jovens vindos de vários lugares do Brasil.

Fonte: POM