Coordenadores paroquiais do Apostolado da Oração e Capelinhas se reúnem em Osório

Nesta quarta-feira, 7 de março, todas/os as/os coordenadoras/es paroquiais do Apostolado da Oração e Capelinhas da Diocese de Osório estão convidados a participar no salão paroquial da Catedral de Osório, entre 14h e 16h, da primeira reunião de 2018.

Segundo o padre referencial do Apostolado da Oração e Capelinhas, Pe. Ozeias dos Santos, a reunião abre as atividades deste ano, retomando o planejamento previsto, após o período de recesso de verão. Também o Congresso Diocesano do Apostolado da Oração e Capelinhas, que ocorrerá em Osório, no mês de setembro, terá seu planejamento iniciado na oportunidade.

As reuniões do Apostolado da Oração e Capelinhas acontecem mensalmente e tem por objetivo, além da articulação junto às paróquias, ser espaço de estudo, oração e convivência fraterna.