Notícias da diocese › 21/11/2018

Conselho Diocesano de Pastoral realiza a última reunião do ano neste sábado

Foto: Reunião do CDP em novembro/2017 em Maquiné

No próximo sábado, 24 de novembro, com início às 8h30min, na comunidade de Livramento, em Osório, acontece a última reunião deste ano do Conselho Diocesano de Pastoral – CDP e reunirá com o bispo da Diocese de Osório, Dom Jaime Pedro Kohl, e com o novo coordenador diocesano de Pastoral, Pe. Edegar Pereira da Rosa, os coordenadores dos conselhos paroquiais, das pastorais e movimentos diocesanos.

Na pauta está prevista retomar os encaminhamentos das Assembleias Diocesanas de Pastoral e do Clero, operacionalizar as ações indicadas para 2019, avaliação da atuação pastoral em 2018 pelo CDP, agenda de atividades para 2019, entre outros assuntos.

Por ocasião da última reunião do ano, o grupo também confraternizará com almoço, celebrando a caminhada de evangelização na Diocese, com previsão de término para às 13h.