Notícias da diocese › 13/03/2018

Comissão Pró-Santuário Diocesano Nossa Senhora da Lágrimas se reúne em Osório

Amanhã, quarta-feira, 14 de março, a partir das 8h30min, membros da Comissão Pró-Santuário Diocesano Nossa Senhora das Lágrimas estarão reunidos na Cúria Diocesana em Osório. O Santuário localizado em Caraá tem passado por reformas e melhorias nos últimos anos, com a construção do altar monumento, reforma da Casa de Pedra, pintura externa da igreja, construção de dois pavilhões de abrigo, instalação do transformador de energia elétrica e a primeira fase da pavimentação.

Porém muito ainda tem para ser feito e uma Campanha de Devotos está sendo planejada para garantir que se possa acolher cada vez melhor os romeiros e visitantes ao logo de todo o ano. A Campanha que tem por lema “Lágrimas é o teu santuário”, será possível dar seguimento com a reforma interna da igreja, capela da reconciliação, sacristia, churrasqueira e copa e a segunda fase da pavimentação.

Contribua com a Campanha dos Devotos! Sua doação com amor e fé vai fazer a diferença.

Mais informações com a Paróquia São Cristóvão – Caraá no email nsamparo@diocesedeosorio.org ou nos telefones 51-98410-2558 ou 51-98410-2442.